Skip to content

Sua ajuda, por favor…

9 de junho de 2017

ajudaEram 4:15 da manhã de hoje, e eu não estava conseguindo dormir…

Poucas coisas (além dos meus filhos, João Henrique e Maria Julia, que acordam muito cedo conseguem me tirar o sono hoje em dia…)

Logo eu parei para pensar…

Por que? Por que eu não estava conseguindo dormir?

Então fiz o que quase todo mundo faz quando não tem  respostas…

… fui navegar no Facebook 🙂

De cara me deparo como uma imagem do portal G1 falando do óbito de uma criança na Santa Casa de Suzano e uma das possíveis causas estaria associada a falha na prestação da assistência.

Em seguida vi uma postagem da minha esposa Jussara, que dizia:

“Muitos dos nossos sonhos à primeira vista parecem IMPOSSÍVEIS, daí passam a ser IMPROVÁVEIS, depois quando convocamos a “força de vontade” [também vulgarmente conhecida com sangue no olho] eles se tornam INEVITÁVEIS” Christopher Reeve…

Foi isso que tirou o meu sono…

O meu sonho de um dia fazer a diferença para a SAÚDE no Brasil INEVITÁVEL ao reunir toda a sua energia e foco para que no futuro tenhamos um serviço digno e de melhor qualidade.

Você já ouviu falar sobre o tema “SEGURANÇA DO PACIENTE”?

A publicação do livro “to err is human” – errar é humano – do Instituite of Medicine em 1999, mostrou que até 98 MIL MORTES poderiam ser evitadas TODOS OS ANOS nos EUA e que BILHÕES DE DÓLARES são gastos desnecessariamente com problemas que ocorrem durante a prestação dos serviços de saúde.

 

Há oito anos, eu venho levantando esta bandeira e trabalhando neste assunto por todo o país, inclusive tenho postado várias matérias sobre o assunto, mas para realmente fazer a diferença e poder contribuir com esta causa de maneira mais eficiente PRECISO DA SUA AJUDA.

VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER A DIFERENÇA!

Sabe como?

Clicando no link: https://goo.gl/forms/cIsslX0sRgLPejOT2 e respondendo esta rápida pesquisa. Você não vai gastar mais que 3 minutos e poderá nos auxiliar no direcionamento dos assuntos para nosso trabalho. Tenho certeza que isso também lhe trará satisfação por contribuir com um tema ainda pouco conhecido e de muita relevância.

Clique no link para você também fazer a diferença: https://goo.gl/forms/cIsslX0sRgLPejOT2
PS. De agora para a frente eu só queria deixar claro que o meu comprometimento com você não acabou… e sim dizer que é só o começo.
… clique no link abaixo e responda a pesquisa

https://goo.gl/forms/cIsslX0sRgLPejOT2

From → Uncategorized

Deixe um comentário

Deixe um comentário

